quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um convite para estudar


Não sei vocês, mas eu já estou com saudades das aulas.

Pois é pessoal, sumi por um bom tempo, aquelas provas de final de semestre foram “AS” provas pra mim.

Para este semestre a galera sugeriu que fizéssemos um grupo de estudo aos sábados, só para estudar para o Exame da Ordem. O que acham?

Creio que será bem bacana, pois se torna um incentivo, você ir para a biblioteca nos sábados a tarde ou pela manhã estudar com os amigos os quais estão buscando o mesmo sucesso que VOCÊ.

Se tiver um bom numero de alunos interessados nos dividimos, fica um pouco de manhã e outra tanto a tarde.Podem ter certeza que isso funciona, claro quando todos colaboram e levam à sério o estudo. Eu acho que só com as aulas em sala, e com o NJP e com algumas horas de estudo em casa sozinhos não são suficientes.

É bom estar entre amigos, seja na farra, na sala de aula, ou na biblioteca. Pensem nisto!

Tem um grupo de advogados no Yahoo muito bom, eu já participo, o grupo fala os diversos assuntos do exame da ordem e também das novidades da área jurídica. OAB_Provas

Também quem tem problema para falar em público e esta preocupada com a apresentação da monografia, tem um curso de oratória no SENAC, a professora é excelente, tem um bom conhecimento e o curso é rápido.

Pra quem ainda não concluiu as horas complementares, neste semestre terá muitas palestras na OAB/PR, na UFPR e na Unibrasil, o melhor é que a maioria é na faixa.

E quando vocês quiserem comer bolo dois amores da Cris, é só entrar em contato com ela.  aqui =DD

Espero ver todos na PUC segunda-feira, dia 25 de julho de 2011.
Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário